Política de Troca Canais Digitais farmaSesi
As trocas de produtos adquiridos por meio dessa plataforma farmaSesi seguem as determinações da legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor, que garante ao adquirente de produtos por meio deste canal virtual, o denominado "Direito de Arrependimento", onde lhe é facultado o direito de devolver o produto, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução.
O prazo para o "arrependimento" do cliente é de 07 (sete) dias. Portanto, a loja se obriga a efetuar a troca do produto dentro deste prazo.
Somente será realizada a devolução/troca mediante a apresentação de cupom fiscal e confirmação da identidade do cliente;
Em conformidade à legislação (Art. 20 da RDC nº 20/2011, Portaria 344/98 art. 44 e Portaria 6/99 SVS/MS art. 90), é vedada a devolução de medicamentos antimicrobianos industrializados ou manipulados. De mesmo modo, não será aceita a devolução de medicamentos controlados e produtos termolábeis. A exceção se dará por motivos de desvios de qualidade ou de quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo. Nestes casos sendo necessária a troca diretamente com a indústria farmacêutica.
Importante:
O cliente poderá solicitar à farmaSesi a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30(trinta) dias.
Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.
Nestas situações, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, cujos contatos são descritos no site. Os produtos eletrônicos são tratados conforme descritas no item exceções.
Exceções:
Produtos Eletrônicos
Para todas as situações acima, solicitamos que o cliente entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente SAC: 0800 648 1000, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h ou, envie um e-mail para sac@farmasesi.com.br.